Descobri que sou uma "Menina Velma".
Velma é aquela personagem do Scooby Doo.
Ser "Menina Velma" é...
...Ser aquela nerd, de óculos, que usa roupas diferentes, e não liga para moda ou tendências. Não liga para o que as pessoas falam. Defende seus amigos acima de tudo. É a amiga dos meninos, e nunca ficou com eles. Aquela por quem os amigos não se interessam, mas escuta sobre os amores deles. Sepre procura o verdadeiro amor, o garoto certo, o menino perfeito. Ou, simplesmente, o menino errado que a complete. Seus pretendentes são doidinhos e, muitas vezes, esquisitos. Ou são babacas que se disfarçam de caras legais, ou são palhaços que se vestem de nerd, ou são falsos que se vestem de galanteador, ou são xerox de outra pessoa. Poucos percebem que, o que ela quer, é ser feliz.
Esconde sua real beleza. Ou melhor, os garotos só enxergam o exterior, por isso, ela não é tão interessante.
Uma garota independente, e ao mesmo tempo dependente.
Aquela que vê, sua amiga, arrasando o coração do seu amigo.
A que aguenta calada. Quando explode, viram a cara pra ela.
Aquela que ninguém compreende por muito tempo, ou, ninguém atura por muito tempo. A garotinha rejeitada e odiada por muitos. Aquela que se esconde no casulo.
A menina que poucos conhecem.
A grande mulher que se tornará.
Ser "Menina Velma" é ser tudo isso!
A única diferença é: Eu vivo no Mundo real, e Velma, é só uma personagem de ficção.
Mas, não quer dizer que, Velmas não existem. Estou aqui para provar que, Sou uma "Menina Velma".
Não acho ruim ser"Menina Velma", é até legal, bem legal.
Sou a menina Paula, aquela que mistura realidade com ficção, e mesmo assm, é feliz. Aquela que é Velma, e tem orgulho disso. A amiga dos garotos... Aquela menina que sabe que, a vida, não é cor de rosa. A vida é vermelha.
Ser menina Paula é especial. É bom demais. Ser eu é fantástico!
Aproveitar a vida é melhor ainda. Saber que existem pessoas, que se tornam mais especias, a cada dia que passa; pessoas à quem posso contar é sem palavras. Não existe coisa melhor!
Ah! "Menina Velma" tem o dedo podre. Só pode ser isso! Mas, nada que um remediozinho, acompanhado de um beijinho de mãe, não dê jeito! ;D
(by: Paulinha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário